O grande Lacerda
Lacerda é carioca... mas não é aquele não. Lacerda é polícia. Eu conheço pouco o homem, mas pelo que já li de suas aventuras sei que ele anda pelas madrugadas com cinco olhos, quatro ouvidos e uma ponto40 na cintura. O Bandit aqui tem em comum com o sujeito um cotidiano turbulento, a proximidade do crime e a vontade de extrair poesia desse mundinho decadente. Lacerda consegue.
O cara logo vai estar disponível por aí exibindo sua existência no romance policial A Arte de Odiar. E tem mais, o Bandit aqui ganhou dedicatória numa aventura dele que está no blog do Júlio Cesar Corrêa. Não espere até amanhã para ir lá.
Clica aqui, baby. Você vai gostar.
O cara logo vai estar disponível por aí exibindo sua existência no romance policial A Arte de Odiar. E tem mais, o Bandit aqui ganhou dedicatória numa aventura dele que está no blog do Júlio Cesar Corrêa. Não espere até amanhã para ir lá.
15 Comments:
acabei de ler o conto do julio...e to sempre p[or aqui tambem!
Que "Neno" sem vergonha, hem? E ainda fez o Duda Bandit comer algumas minhocas?
Abraços.
Duda, valeu pela força! O Lacerda foi um personagem com o qual tive o maior prazer em trabalhar. O Arte de Odiar levou três anos para ser escrito e quando terminei, fiquei triste, porque não tinha mais esse tira sofrido e malandro pra conviver. Só me resta agora deixá-lo contar suas histórias. E histórias ele tem muitas.
Dediquei o conto a vc porque fiquei feliz ao descobrir o seu blog e ver que havia mais um maldito como eu, tentando tirar poesia do esgoto. Vc ainda o faz muito melhor do que eu. Mesmo pq o universo do Lacerda é muito mais esgoto. Vc não tem noção.
Vou relançar o Arte de Odiar, depois que as 5 outras edições esgotaram-se num estalo. Por enquanto ele deve sair só em versão ebook. Se vc estiver a fim, me dê um toque.
abração
Fui lá conferir o blog e o conto, achei muito bom, daria um bom filme. Parabéns pela dedicatória, você merece todas. Tenha um dia sem solidão...
Saulim, nova postagem no meu blog. Só pra apimentar a volta.
Passei para desejar um ótimo resto de finde e uma excelente semana
abração
bandit...ou saulo?
cheguei meio atrasada, mas sempre há tempo...
minha vida anda corrida, muitas coisas acontecendo, depois te conto
hehehe
quero deixar o beijo que eu não deixei no seu aniversário, espero que aceite.
continuo acompanhando...
Só passei para te dar um abraço bem apertado.
carmen está indo viajar hoje e só volta ano que vem (isso para o caso de vc perceber seu sumiço)
heheheh...
até lá!
Meu caro, não sei se vc está por aí, mas passei para lhe desejar um Natal feliz. O resto está lá no Bala.
gd ab
Querido amigo, passei para desejar um final de ano abençoado, ao lado dos que ama. Que 2007 seja O ano prá você, com saúde, paz e muito vento no rosto. Receba meu grande e apertado abraço.
Ei, rapaz!
Passando pra lhe desejar um feliz natal!!
Beijãooo
t+
agradeço a todod, fiquei sem internet, estou ainda, lanhouse, e só entrei agora... carmem, boa viagem, sinto sua falta aqui sim; júlio, aquele abraço; hanne, te... te...; thiago, a gente se vê; anne'marie, beijo; jorge, abração do Bandit...
até!
O meu rei.. ta on line às 12:40???
preciso falar contigo...
Postar um comentário
<< Home