16.2.07

uma temporada no freezer

Aqui tá frio, mas nem me queixo - por enquanto... tenho um robe quentinho, uma garota versada em alcova e restam duas garrafas de um merlot sul-americano, Sampaio tem cantado pouco e nem abro meu Carlinhos Oliveira mais... O desejo, essa coisinha absurda, terrível... Eu disse que detestava crianças, fingi... depois disse que a gente mete amor onde não devia meter, ou seja, a gente deveria amar a boceta que fode? O pé-na-bunda avizinha-se, posso senti-lo, mas só escrevo depois do golpe (a gente mete amor onde não devia, recorrente isso...). Agora ao assunto, vou ser direto. O que quero neste parágrafo é um relaxamento de prazo, aquele mesmo que pedi em dezembro... um tempinho para ver se vale a pena permutar vida e arte e retornar ao ofício ingrato de juntar as letrinhas despedaçando meu eu escorado... É, é isso mesmo. Quando sentir - de novo - o paladar de abismo invadindo a língua, rasgando o tecido e passeando nas artérias eu volto, retorno às minhas palavrinhas sobre a vertigem bem comportada nessa ilha do cão... não demora não, eu me conheço. Se você veio aqui e não encontrou nada novo, sugiro uma visita aos blogs aí do lado, tem hora que só acho alento nos clássicos ou neles... bem, o alento, essa aspirina espiritual... agora uma última coisa, a título de esclarecimento, quiçá resposta à pergunta fundamental: droga, eu sonhei com uma vida menos sórdida, mas não tanto assim...

34 Comments:

Blogger Thiago Luz Raft said...

bom esse paragrafo... esquece os contos... e faz mas um paragrafo desses... depois outro... e outro... rsrs inté.
P.S. Confessa que esse teste é um golpe.

7:15 PM  
Blogger Unknown said...

eu juro que a primeira olhada q vi do titulo eu tinha lido como uma TREPADA no freezer... só depois de terminar de ler q eu fui sacar direito o titulo

12:49 AM  
Blogger Marilia Kubota said...

ahah, forever on the road, mas um dia acaba...

1:47 AM  
Blogger Duda Bandit said...

thiago, com todo respeito, vai pra porra! mas eu te amo, cara!

victor, até que seria uma boa história essa... ao som daquela banda que vc me mandou um dia, o cara tocando bateria no freezer, maneiro.

Marília, a gente sempre fica na estrada, eu só parei para escolher o caminho na encruzilhada... aproveito para bater um papo com Estragon e Vladimir...

7:01 AM  
Blogger Marilia Kubota said...

é, e eu tenho vontade pegar a estrada que vai para o Espírito Santo - isto tem cinco sentidos e talvez mais. beijo

8:35 AM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:13 PM  
Blogger Unknown said...

Não sei, mas meter o amor onde não devia é problemático mesmo. Quem sabe o melhor lugar não seria realmente no freezer.
Obs: meu novo endereço é jeane nitro(problemas funcionais, ou seja, bugs no sistema)
bjs
geo

5:17 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Engraçado, mas quando meto o amor eu não devia, aí é que eu escrevo mesmo. O sofrimento é inspirador. Mas dar um tempo é necessário. Só nos resta compreender e aceitar.
gd ab

4:52 AM  
Blogger Thiago Luz Raft said...

O importante mesmo é meter o amor. Se o amor não for metido não é amor.

5:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

cara, acabei de sair do freezer... nem me aqueci... e já estou entrando noutro... de novo.

1:13 PM  
Blogger Antonio Diamantino Neto said...

Gostei meu caro, agora dê um saque no poema "3 da madrugada" que postei ontem no rasgamortalha. Tem uma certa relação com seu parágrafo. Um grande abraço!

9:18 AM  
Blogger Antonio Diamantino Neto said...

Gostei deveras do conto abaixo, o lado sublime da grande literatura pareceu sair espontaneamente nese conto. Leia o comentário que fiz do conto lá embaixo!

8:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, pior é que nunca sei oq dizer...
abração

9:15 AM  
Blogger Hanne Mendes said...

Saudades de vc, Cara, de vc e de tudo q vc escreve...
Foi muito bom ver seu comentário lá no blog...
Assim q der apareça pra conversarmos, tá?
bjão

3:41 PM  
Blogger Duda Bandit said...

Jane, ou Jeane, já atualizei. metamos... o amor nos livros de cabeceira.

Grande Júlio, mas o problema, meu caro, é que tô feliz pacas com a mina... a falta de sofrimento é que me cala.

Thiago, oxalá...

Alvarez, deve ser o ar condicinado do fusca do amor...

Diamantino, seu sobrenome não é em vão... li o poema, imprimi e dei pruma menina escritora que ficou molhadinha lendo... disse que ia no seu blog depois.

wiskow, não diga, não diga, escreva lá que eu leio...

Hanne, você é um perigo, menina... tem um filme legal, acho que é do wenders, o título é a nossa vocação: "tão lonje, tão perto"

4:22 PM  
Blogger Antonio Diamantino Neto said...

Meu caro, você é foda!

7:34 PM  
Blogger david santos said...

Olá!
Já que paraste para encontrar um novo caminho, só agarra naquele por onde saibas conduzir. Pois os caminhos não são todos iguais.
Penso ter-te percebido bem.
Abraços.

8:11 AM  
Blogger Jorge Ferreira said...

to no rio...apressado numa lanhouse...nao da pra ler a diana agora...
mas volto aqui assim que chegar em salvador amanha...
da-lhe bandit!

9:56 AM  
Blogger Mi said...

Gostei!

9:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Um novo espaço de encontros e amizades , com videochat, mapas, blogs, albuns de fotos, videoteca, música e noticias sobre Africa! www.africamente.com

5:37 PM  
Blogger Hanne Mendes said...

Cadê vc, cara?????

8:34 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

E aê, meu camarada. Como estão as coisas. Espero que estejam bem. Qdo vc aparece no Rio para uns chopes?
gd ab

10:43 AM  
Blogger Jorge Ferreira said...

a minha temporada pelo brasil terminou...estou aqui novamente...

2:06 PM  
Blogger Mi said...

Leituras e muchachas abastecem
Logo logo os vícios voltam.

7:54 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Bom freezer...quero dizer, bom findi.
gd ab

3:08 PM  
Blogger Mayara Nogueira said...

O espelho e RG infelizmente insistem em dizer que tenho 18. Ainda acredito ser mentira. Bom texto rapaz.

9:55 AM  
Blogger Jorge Ferreira said...

cade o bandit????????

2:24 AM  
Blogger Carol Ornellas said...

achei um arraso!

;*

10:38 AM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Mais uma vez, bom freezer
gd ab

1:10 PM  
Blogger Duda Bandit said...

valeu, gente... estou no meio de uma novelinha romântica e confusa... daqui há um tempo posto um pouco dela no blog. deixa amadurecer um pouco primeiro.

9:04 AM  
Blogger Leonardo Prata said...

po saulolnikovsk,
sugiro que escreva ou que faça um marketing meu aqui, pq você é puro sucesso. Não que isso diga muita coisa hj em dia, mas da minha parte, e meu julgamento é fundamental para mim (hehehe), você ta mandando bem. devagar, mas mais coeso. abração mano velho, a gente se esbarra.

10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Saudade de ver vc ao vivo, menino bandit. Espero poder ser um mínimo de diversão prás suas férias de julho, prá ver se consigo pagar a porrada de diversão que vc tá me proporcionando.

Te amo, porra. Fica direitinho.

4:49 PM  
Blogger Marconi Leal said...

Duda, chego aqui através do Jorge Ferreira. Antes de mais nada, obrigado pelo elogio no blog dele. Em seguida, te digo que gostei bastante daqui. Parabéns pelo blog. Abraços.

9:52 PM  
Blogger Marconi Leal said...

Vá e volte renovado meu caro. Força. E, sim, claro, pode me "lincar" por cá. Farei o mesmo por lá. Abração.

1:16 AM  

Postar um comentário

<< Home