31.8.06

Um pouco de Bukowski e mariolas



Crônica de um amor louco. Tô com um problema destes. Digo sempre “Eu te quase amo”, sou forçado. Coação Moral Irresistível com ameaças de supressão da chupadinha...

Guardei uma foto dela, seminua, dentro do meu Bukowski. Abro vez ou outra, leio A vida num puteiro do Texas, tudo regado a Coca-Cola e Mariolas e digo pra mim mesmo nevermore... mas a desgraçada sequer se chama Lenora e desconfia que Poe é invenção da minha cachola, um heteronimozinho meu...

Porra, devo escrever pra caralho! Pena que mamãe não pode ler.

(George Bataille escondido na gaveta de cuecas, uma infância em frente à TV vendo Tom & Jerry, batendo punheta pensando na professora de ciências...)


Resta sair de motoca por aí e contemplar o mar, purgar um passado babão e higiênico, viver mais dez anos e citar Drummond com propriedade:

“Quarenta anos e nenhum problema resolvido, sequer colocado."

Este é o meu tempozinho Maia, os caras que anteciparam Nietzsche em séculos... (civilizações pré-colombianas são du caralho!) No mais é isto: parar no ancoradouro e ver o mar, comendo mariolas e esperar pra ver no que dá, se é que vai dar... Pro começo eu sempre volto mesmo. É garantido.

P.s. 1.: Melancolia Salão do Mar, será que esses caras não se tocam? Código de Defesa do Consumidor neles, lei n° 2.181/97: má-fé, engodo, abuso, vício de produto, e lá vai porrada...

P.s. 2 .: Pensando melhor é Código Penal mesmo: Estelionato. Não perca tempo indo lá.

3 Comments:

Blogger Bruna Serpa said...

Vc é fodasso!

11:20 AM  
Blogger Bruna Serpa said...

Vc é fodasso!

11:21 AM  
Blogger Bruna Serpa said...

Vc é fodasso!

11:21 AM  

Postar um comentário

<< Home